Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com o que saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, será devolvido sem aviso.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo o dia em que o item foi postado nos Correios.
Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para evitar avarias no transporte.
Para objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução, e em produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
O cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
Atenção!
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) no momento em que receber o pedido.
Caso perceba algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega:
Se você recebeu um produto diferente do que pediu:
Se perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Em seguida, entre em contato com a Central de Atendimento.
Se notar após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos).
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega.
A devolução só será aceita se o produto estiver de acordo com o que saiu de nosso estoque: na embalagem original, com manual e todos os acessórios, e sem sinais de mau uso.
Para a devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas, será devolvido sem aviso prévio.
O tempo total do procedimento pode variar conforme a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo o dia em que o item foi postado nos Correios.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a devolução, garantindo que o produto seja protegido para evitar avarias no transporte.
Para objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Para produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço da entrega.
Após o recebimento do produto e sua devolução ao estoque, o valor poderá ser gerado como crédito para futuras compras ou estornado conforme a forma de pagamento utilizada.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]